Ivan Moody, vocalista do Five Finger Death Punch, fraturou sua costela enquanto se apresentava no festival Louder Than Life em Kentucky, nos Estados Unidos, na última quinta-feira, dia 26. 

Ivan escorregou no palco e sofreu a lesão durante a faixa “IOU”, faltando duas músicas para o encerramento do set. Apesar do acidente, o vocalista ainda conseguiu terminar o show. Veja abaixo o momento da queda do cantor:

No dia seguinte, Moody compartilhou (via Instagram) um vídeo no hospital: “Depois que a adrenalina passou esta manhã, acordei e tenho um hematoma que está descendo da parte interna da minha axila até o joelho e minha mão parece estar quebrada. Então vamos ver”.

Após receber o diagnóstico, Ivan voltou mais tarde com a atualização: “Então aqui está o diagnóstico: costela quebrada. Só pode ser brincadeira. É sempre alguma coisa, cara. Bem, eu vou dizer isso, valeu a pena.”

A banda se apresentou no primeiro dia do festival, que teve o segundo dia cancelado por conta das chuvas fortes que atingem os Estados Unidos. Já por conta da fratura de seu vocalista, o Five Finger Death Punch teve que cancelar sua participação como banda de suporte pela turnê do Metallica que acontece neste domingo, dia 29, no México. A próxima apresentação do grupo está marcada para o dia 11 de outubro pelo festival Aftershock que a princípio está mantido.

Veja abaixo a publicação da banda sobre a fratura de Ivan:

LEIA TAMBÉM: Marilyn Manson anuncia retorno aos palcos em turnê com o Five Finger Death Punch

Categorias: Notícias

Frequentador de shows desde 1900 e lá vai pedrinhas (show do Sandy e Júnior conta?). Nascido em berço de “Rock Pauleira” (obrigado pai). Aborrecente em tempos de Nu Metal. Moldado pelas escoriações dos moshs do underground curitibano. Poser de bandas do mainstream. Hoje um renomado (aos olhos de minha esposa) sommelier do Metal em geral. Um sujeito descomedido na criação de playlists inúteis no Spotify e com suspicaz gosto por outros gêneros musicais (quem não gosta de Backstreet Boys?). Ex-vocalista de várias bandas imaginárias. Gosto tanto de shows que meu filho até nasceu em um (Metallica 2022 Curitiba) e invejosos dirão que foi planejado. A pior injuria que cometi foi chamar alguém de pagodeiro. E sim! Eu conheço Manowar.