Baterista comenta declaração de Ardanuy

Em um comentário postado no Wikimetal e na página oficial do Dr. Sin, o baterista Ivan Busic falou sobre o anúncio do fim da banda, divulgado na semana passada.

Busic esclarece a declaração postada na página oficial do guitarrista Eduardo Ardanuy, que comenta que a banda resolve “encerrar as atividades, talvez pelo desgaste físico e emocional ao longo de todos esses anos num cenário nada favorável ao gênero musical que tanto amamos, o tal do “Rock’n’Roll” que depois de tantas mutações e subgêneros transformou-se em algo que não saberia nem definir o nome”.

Confira a declaração de Ardanuy aqui.

Confira a declaração de Ivan Busic:

“Amigos. e fãs.
Venho à público mais uma vez para esclarecer um mal entendido.
A declaração que Edu Ardanuy deu na sua fanpage infelizmente foi muito mal interpretada.
Agradeço muito à todos voces que escrevem coisas de coração, mas queria deixar bem claro que apesar de tudo, a banda não parou porque não conseguimos viver de musica, até porque vivemos dela desde os quinze anos, muito antes do Dr. Sin e seria mentira e estupidez dizer que o Dr. Sin não foi e é uma fonte de renda muito satisfatória e também cuspir no prato que se come. O Rock no Brasil pode não ser fonte de milhões, porque como todos sabem, esses milhões estão em outros segmentos. Que obviamente os valores pagos são muito mal distribuídos no mundo musical é um fato e principalmente morando no Brasil, mas desde que eu e o Andria fundamos a banda e convidamos o Edu, sabíamos que não éramos uma banda comercial. O Dr. Sin virou uma grande banda e uma grande marca e eu, Andria e Edu tivemos anos de sucessos e realizações. Acima de tudo, eu falo por mim e pelo Andria Busic, sempre fizemos tudo com o máximo do coração e nos adaptando a qualquer situação que nos desse a chance de tocar o som que sempre sonhamos. Tanto no Dr. Sin quanto em bandas anteriores. O Dr. Sin nos proporcionou sim, além de uma vida nobre e digna, muitos outros trabalhos. Muitos mesmo. Que muitos achem que somos uma banda que sempre foi injustiçada é até um modo de percebermos o amor e respeito que vocês tem para conosco e reconhecem nossa arte. Obrigado demais sempre no ontem e no que vier amanhã.
Infelizmente as pessoas ruins e mal intencionadas se aproveitarão desse momento para falar asneiras e mostrar toda inveja e recalque. Inevitável quando se lida com milhares de pessoas mas o bom é saber que nossos fãs de verdade tem uma visão diferente das pessoas ignorantes e malignas.
Long Live Rock n Roll.”

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Tags:
Categorias: Notícias

Com um time formado por mais de 20 repórteres e fotógrafos, a redação do Wikimetal traz todos os dias notícias, coberturas, entrevistas e outros conteúdos relevantes no mundo do rock e do metal.