Durante show realizado em 22 de outubro em St. Paul, O Iron Maiden fez nova homenagem a Paul Di’Anno, ex-vocalista da banda que faleceu aos 66 anos na data anterior a apresentação.

Antes de anunciar a música “The Time Machine”, Bruce Dickinson (via Loudwire) declarou, que Di’Anno desempenhou um papel “instrumental” e “inovador” nos dois primeiros álbuns da banda e que ele tinha uma “voz incrível” e “que foi devoto ao rock and roll até o último minuto de sua vida”.

Na sequência, Dickinson pediu aos fãs que fizessem um momento de silêncio, lembrando novamente “aqueles primeiros álbuns em que, obviamente, eu não estava na banda”, e mencionou o trabalho de Di’Anno após sua saída do Iron Maiden, incluindo sua banda Battlezone.

Ele encorajou todos a fecharem os olhos por alguns segundos em silêncio, ressaltando que, independentemente de crenças, o importante era expressar gratidão: “Apenas acredite no que você acredita e diga, ‘Obrigado, chefe, por tudo que você fez.'”

Bruce concluiu dizendo: “Então, Paul, se você estiver ouvindo, esta é uma pequena mensagem de Minneapolis para onde quer que você esteja, em cima ou embaixo, Minneapolis, para Paul Di’Anno, grite para mim.”

LEIA TAMBÉM: Documentário sobre a vida de Paul Di’Anno será lançado em 2025

Categorias: Notícias

Fã de Rock, Indie e Heavy Metal, especialmente de Iron Maiden, banda que já viu 2 vezes, acompanha desde os 12 anos e sonha assistir um show em Londres. Possui formação em Mecatrônica, ama programar, mas sempre gostou de consumir conteúdos sobre música. É apaixonado por cachorros, especialmente buldogues, no qual sonha em ter um. Seus principais ídolos são Lewis Hamilton e Steve Harris.