Em comunicado divulgado em seu site oficial e em suas mídias sociais, o Iron Maiden, se manifestou sobre a morte do ex-vocalista Paul Di’Anno, aos 66 anos. O texto divulgado possui declarações de Steve Harris, baixista e fundador da banda.

Leia abaixo o comunicado emitido pelo grupo:

“Estamos profundamente tristes ao saber do falecimento de Paul Di’Anno hoje mais cedo. A contribuição de Paul para o Iron Maiden foi imensa e nos ajudou a seguir o caminho que trilhamos como banda por quase cinco décadas. Sua presença pioneira como frontman e vocalista, tanto no palco quanto em nossos dois primeiros álbuns será lembrada com muito carinho não apenas por nós, mas pelos fãs de todo o mundo”.

“É muito triste que ele tenha partido”, comenta Steve Harris. “Entrei em contato com ele recentemente, quando trocamos mensagens sobre o West Ham e seus altos e baixos. Pelo menos ele ainda estava se apresentando nos últimos tempos, o que era algo que o mantinha ativo, estar lá sempre que podia. Ele fará falta para todos nós. Descanse em paz, companheiro”.

“Ficamos muito gratos por termos tido a chance de nos encontrar alguns anos atrás e passar um tempo com ele mais uma vez. Em nome da banda, Rod e Andy, e de toda a equipe do Iron Maiden, estendemos nossas mais profundas condolências à família e amigos próximos de Paul. Descanse em paz, Paul.”

LEIA TAMBÉM: Eloy Casagrande toca com Slipknot pela primeira vez no Brasil; vídeos

Categorias: Notícias

Fã de Rock, Indie e Heavy Metal, especialmente de Iron Maiden, banda que já viu 3 vezes, acompanha desde os 12 anos e sonha assistir um show em Londres. Possui formação em Mecatrônica, ama programar, mas sempre gostou de consumir conteúdos sobre música. É apaixonado por cachorros, especialmente buldogues, no qual sonha em ter um. Seus principais ídolos são Lewis Hamilton e Steve Harris.