Uma diretora de escola no Canadá tem sofrido censura de alguns pais de alunos por ser fã de Iron Maiden. As informações são da iHeartRadio.

Segundo a reportagem, Sharon Burns, diretora da Eden High School, tem sofrido censura após ter publicado em sua rede social uma foto vestindo uma camiseta do Iron Maiden. No fundo da foto ainda há uma bandeira do mascote Eddie. Veja logo abaixo.

Liderados por Debbi Lynn, mãe de um dos alunos, os pais começaram uma petição online pedindo a transferência imediata da diretora, afirmando que a profissional faz apologia a símbolos satânicos e tem aliança com práticas do demônio.

A petição ainda acusa a conduta de Sharon Burns de ser “inapropriada, não profissional e em desacordo com as políticas de bons costumes da sociedade de St. Catharines, Ontário, Canadá.”

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.