O palco do Iron Maiden na turnê The Legacy of the Beast tem elementos cenográficos impressionantes, mas nem sempre tudo sai como planejado. O avião que sobrevoa a banda durante “Aces High” apresentou falhas técnicas durante um show na última segunda-feira, 17, conforme reportado pelo Blabbermouth.
A banda se apresentava em Massachusetts, nos Estados Unidos, quando os problemas técnicos impediram que a réplica em tamanho real do monomotor Supermarine Spitfire fizesse a aparição para “Aces High”, música que encerra o show do Iron Maiden na atual turnê.
Videos amadores de fãs presentes no show mostram que a aeronave cenográfica estava inerte e com as asas em um ângulo estranho durante a primeira parte da música, sem o funcionamento da hélice e voos rasantes sobre o palco.
Roadies precisaram entrar em cena para retirar o avião inflável do palco e é possível ver Bruce Dickinson nitidamente confuso com a falta do elemento de costume, até que o frontman decide imitar um avião e bater asas como um pássaro com bom humor.
LEIA TAMBÉM: Iron Maiden arrebata o público de São Paulo mais uma vez com a ‘Legacy of the Beast’