Veja as declarações
As irmãs empreendedoras Kylie e Kendall Jenner, famosas por fazerem parte do reality show Keeping Up with the Kardashians, pediram desculpas por terem criado e vendido diversas camisetas com ícones da música.
A linha de camisetas continha imagens de Ozzy Osbourne, Metallica, Pink Floyd, Led Zeppelin, The Doors e do rapper falecido Notorious B.I.G., todas com o rosto das irmãs estampado na frente. Desde o lançamento, as irmãs receberam uma série de críticas de nomes da música e do público em geral.
A esposa e empresária de Ozzy, Sharon Osbourne postou em seu Twitter: “Garotas, vocês não ganharam o direito de colocar o rosto na frente de ícones da música. Limitem-se ao que vocês sabem fazer… batons”.
A mãe de Notorious B.I.G também comentou: “O desrespeito delas de nem entrarem em contato comigo ou algum de nós me deixa pasma. Eu não tenho ideia como elas podem explorar a morte de meu filho para vender camisetas. Isso é desrespeitoso, nojento, é exploração da pior maneira”
Ontem as irmãs postaram um comunicado no Twitter pedindo desculpas: “O design não foi bem pensado e nós pedimos desculpa a todos que se sentiram chateados ou ofendidos, especialmente a família dos artistas. Somos grandes fãs de suas músicas e não era nossa intenção desrespeitar estes ícones culturais de nenhuma maneira. Nós retiramos estas camisetas da loja e vamos usar esta oportunidade para aprender com nossos erros. Mais uma vez, pedimos muitas desculpas”.
Girls, you haven’t earned the right to put your face with musical icons. Stick to what you know…lip gloss. pic.twitter.com/BhmuUVrDBn
— Sharon Osbourne (@MrsSOsbourne) June 29, 2017
— Kendall (@KendallJenner) June 29, 2017