As datas dos shows do Interpol se aproximam a cada dia que passa. Programada para passar pelo Brasil durante o mês de junho, a banda se apresenta no Rio de Janeiro, no Viva Rio (05/07) e em duas ocasiões em São Paulo, ambas na Audio (07/07 e 08/07).
A turnê, que chega ao nosso país em pouco mais de dois meses, celebra o aniversário de vinte anos de lançamento dos álbuns Turn On The Bright Lights e Antics. O trio também lançou, em 2023, seu registro mais recente, intitulado The Other Side of Make-Believe.
De acordo com o setlist.fm, a banda há de manter as mesmas músicas que vem tocando em seu giro que atualmente passa pelos Estados Unidos. Com cerca de uma hora e meia, eles provavelmente tocarão seus maiores hits, faixas do registro mais recente, dos álbuns celebrativos da turnê, e poucas de outras fases.
Antes de chegar no Brasil, o Interpol passará por outros países da América do Sul e, caso haja uma diferença no setlist, ela deve acontecer neste trecho da turnê.
A banda é um importante nome do indie rock, tendo um som leve, com guitarras suaves e melódicas, bateria marcada, boas linhas de baixo e vocal marcante, que juntos, criam um som diferenciado. O grupo nova-iorquino chama atenção por onde passa.
Os ingressos estão à venda no site oficial da Livepass.
LEIA TAMBÉM: 5 músicas para conhecer Interpol antes dos shows no Brasil