Inraza, banda paulistana de death/groove metal, inicia uma nova fase com o lançamento de “Crowning”, no streaming e também em videoclipe. O single marca a estreia de Fernanda Souza nos vocais e Davi Oliveira na bateria, que ao lado de Robin Gaia (baixo) e Bruno Ascêncio (guitarra), mostram alto nível e autenticidade no peso, técnica e conteúdo lírico.

“Crowning” traz um olhar crítico sobre temas como manipulação em massa e narcisismo, com letra inspirada no documentário Cults Explained, do Netflix. Reflete como o narcisismo, mesmo que às vezes escondido por trás de uma máscara de bondade e boas intenções, pode destruir, manipular e corromper.

Aliado à brutalidade, que também conta com momentos cadenciados por riffs e batidas potentes e empolgantes, o single traz questões que podem se aplicar em diversas situações do cotidiano, como relacionamentos tóxicos entre casais, pais e filhos, amigos de trabalho.

O clipe acompanha a atmosfera da música e é ambientado no momento da coroação de uma pessoa narcisista, com cenas intercaladas e que coexistem com o Inraza tocando. Assista:

Sobre Inraza

Inraza é uma banda de metal paulistana formada em meados de 2017 e que vem marcando presença no Brasil e exterior, espalhando uma forte mensagem em prol da igualdade social.

Batizado a fim de “enraizar” o senso de coletividade, o grupo surpreende pelos elementos inovadores, trazendo um respiro para a cena com um metal moderno e consistente. Sua formação atual é composta por Robin Gaia (baixista), Fernanda Souza (vocalista), Bruno Ascêncio (guitarrista) e Davi Oliveira (baterista).

Trazendo toda a agressividade do metal enquanto dá espaço para vocais melódicos e passagens sofisticadas, Inraza tem se apresentado por todos os cantos do Brasil, do Amazonas ao Paraná, fidelizando cada vez mais público por onde passa.

Categorias: Notícias

Com um time formado por mais de 20 repórteres e fotógrafos, a redação do Wikimetal traz todos os dias notícias, coberturas, entrevistas e outros conteúdos relevantes no mundo do rock e do metal.