Ícone do site Wikimetal
Michael Sweet, do Stryper, e David Ellefson, do Megadeth

Michael Sweet, do Stryper, e David Ellefson, do Megadeth. Crédito: Reprodução/Facebook

Indireta sobre David Ellefson? Michael Sweet, do Stryper, fala que “todos somos pecadores”

Vocalista da banda cristã publicou texto que foi relacionado ao caso de escândalo sexual do baixista do Megadeth

Michael Sweet, vocalista da banda de metal cristão Stryper, postou um texto nas redes sociais após o escândalo sexual envolvendo vídeos explícitos de David Ellefson, do Megadeth, supostamente enviados a uma amante menor de idade.

Em postagem realizada pouco tempo após as notícias, Sweet postou uma pequena declaração sobre a importância do perdão, mas sem citar o nome de Ellefson, que entrou em cena apenas na seção de comentários. “Como cristão, é importante lembrar que todos somos pecadores. Frequentemente, pegamos a primeira pedra (e a maior) para atirar em qualquer um que falhou, que ‘pecou’ publicamente”, começou. “Em vez de destruirmos um ao outro, deveríamos nos erguer. Orar uns pelos outros e orar ainda mais, com maior dedicação quando um irmão ou irmã tropeça e cai”.

Na visão de Sweet, o mundo seria muito diferente se as pessoas conseguissem ir além do próprio julgamento. “Quando você vir alguém que caiu, ajude-o a se levantar. Não estou dizendo para apoiar o pecado, mas estou dizendo que devemos apoiar o pecador”, finalizou.

No começo da semana, o baixista do Megadeth, se tornou centro de controvérsias após o vazamento de vídeos explícitos que teriam sido enviados a uma jovem com quem mantém um relacionamento extraconjugal. Segundo a acusação, o envolvimento de ambos teve início antes da amante se tornar maior de idade. Após a repercussão da notícia, o Megadeth divulgou uma nota, leia aqui.

LEIA TAMBÉM: Alice Cooper critica politicamente correto: “Temos medo de dizer qualquer coisa”

Sair da versão mobile