Ícone do site Wikimetal
Iggy Pop apresentando "Frenzy"

Iggy Pop apresentando "Frenzy". Crédito: Reprodução/Youtube

Iggy Pop toca ao lado de Duff McKagan, Chad Smith e Josh Klinghoffer; confira

A performance no programa de Jimmy Kimmel foi o single “Frenzy”

Iggy Pop se apresentou na última segunda-feira, 9, ao lado de Duff McKagan, baixista do Guns N’ Roses, Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, e Josh Klinghoffer, ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers. Juntos, eles estrearam a banda The Losers. A apresentação que aconteceu no Jimmy Kimmel Live! pode ser conferida ao final desta matéria.

A performance da vez foi o lead single “Frenzy”. A mesma faz parte da divulgação do mais novo e 19° álbum de Pop, Every Loser (2023). O cantor revelou a NME que “Frenzy” foi escolhida como primeiro single, pois atingia o ápice da alegria toda vez que a ouvia. Os trechos explícitos da música, porém, precisaram ser censurados na versão ao vivo do programa de TV americano.

Em entrevista à Classic Rock, Iggy contou também como foi trabalhar com esses três ícones da música: “Antes de começarmos a trabalhar eles disseram ‘Nós teremos que ter uma conversa antes de começar’. Então eles chegaram com um galão de vodca e, como resultado de viver isso, eu os conheci muito bem” (transcrição via Louder).

A amizade de Pop e McKagan, entretanto, já é de longa data. “Conheço Duff desde que ele estava no começo de seus vinte e poucos anos. Ele e Slash trabalharam no álbum de 1990 Brick By Brick. Eu costumava ir até a casa do Duff – na época ele estava tentando decidir entre a modelo da Playboy que namorava e a garota do tempo – e ensaiava. Uma vez Slash estava três horas atrasado porque, ele disse, ‘Sinto muito mas minha cobra escapou para a parede'”.

https://youtu.be/gSMwvywH_OM

LEIA TAMBÉM: Iggy Pop revela que quase se tornou vocalista do AC/DC

Sair da versão mobile