Halestorm se juntou com o grupo country, Brooks & Dunn, para regravar uma versão da música “Boot Scootin’ Boogie” que será incluída no próximo álbum da dupla, Reboot II, com data de lançamento prevista para 15 de novembro.

Lzzy Hale, vocalista do Halestorm, contou como se envolveu no projeto (via Instagram): “Alguns meses atrás recebemos um email que nunca esperávamos receber. Brooks & Dunn nos perguntou se queríamos fazer uma versão reimaginada de sua lendária música “Boot Scootin’ Boogie”. Esse é um pedido bem louco para deixar passar e aguçou nosso apetite por aventura. Nós perguntamos se teria alguma regra para esse projeto em particular e quando eles responderam com um ressonante “SEM REGRAS APLICÁVEIS”, os meninos e eu sabíamos que isso ficaria esquisito.

Ela completa: “É uma honra receber a confiança dessas lendas, nossos agradecimentos ao Kix Brooks, Ronnie Dunn, Dan Huff, Juice e a equipe inteira da B&D por depositar sua fé na gente e deixarem lançar essa festa incrível nessa linda casa que vocês construíram.”

Books & Dunn gostaram do resultado que o Halestorm trouxe para a música

Kix Brooks comentou em entrevista (via Billboard) sobre a versão do Halestorm: “Não desapontaram. Nesse momento de nossa carreira não ficamos mais nervosos com isso, especialmente em gravações como essa e com os artistas que convidamos. Halestorm é uma banda durona, bem unida e qualquer música que vier de suas mentes irá estourar. Foi divertido ver Ronnie tentando igualar Lzzy. Eu estava, tipo, ‘Boa sorte, amigo’, mas ele conseguiu.”

Reboot II será a sequência do álbum Reboot, de 2019, que garantiu ao grupo do Hall da Fama Country alcançar o topo da Billboard de Top Albuns Country em uma década. Brooks & Dunn é uma das duplas de country mais bem-sucedidas com vinte músicas no topo da parada Country Airplay.

Confira a capa e a tracklist logo abaixo:

Capa de Reboot II, álbum de Brooks & Dunn

Brooks & Dunn – Reboot II:

  1. Play Something Country (com Lainey Wilson)
  2. Neon Moon (com Morgan Wallen)
  3. Rock My World (Little Country Girl) (com Marcus King Band)
  4. Ain’t Nothing ‘Bout You (com Megan Moroney)
  5. Brand New Man (com Warren Zeiders)
  6. Believe (com Jelly Roll)
  7. She Used to Be Mine (com Riley Green)
  8. She Likes to Get Out of Town (com. The Cadillac Three)
  9. Boot Scootin’ Boogie (com Halestorm)
  10. Ain’t No Way To Go (com Mitchell Tenpenny)
  11. How Long Gone (com The Earls of Leicester)
  12. I’ll Never Forgive My Heart (com Jake Worthington)
  13. She’s Not the Cheatin’ Kind (com Hailey Whitters)
  14. Hard Workin’ Man (com Christone “Kingfish” Ingram)
  15. Hillbilly Deluxe (com HARDY)
  16. Indian Summer (com ERNEST)
  17. Drop in the Bucket (com Thousand Horses) 
  18. Only In America (com Corey Kent)

LEIA TAMBÉM: Halestorm e I Prevail se unem em “Can U See Me In The Dark?”

Categorias: Notícias

Frequentador de shows desde 1900 e lá vai pedrinhas (show do Sandy e Júnior conta?). Nascido em berço de “Rock Pauleira” (obrigado pai). Aborrecente em tempos de Nu Metal. Moldado pelas escoriações dos moshs do underground curitibano. Poser de bandas do mainstream. Hoje um renomado (aos olhos de minha esposa) sommelier do Metal em geral. Um sujeito descomedido na criação de playlists inúteis no Spotify e com suspicaz gosto por outros gêneros musicais (quem não gosta de Backstreet Boys?). Ex-vocalista de várias bandas imaginárias. Gosto tanto de shows que meu filho até nasceu em um (Metallica 2022 Curitiba) e invejosos dirão que foi planejado. A pior injuria que cometi foi chamar alguém de pagodeiro. E sim! Eu conheço Manowar.