A chegada do Guns N’ Roses ao Brasil na última segunda-feira, 29, foi motivo de grande comemoração para os fãs de Manaus, capital do Amazonas, que recebem a banda pela primeira vez. Mas uma funcionária do hotel onde o grupo está hospedado se animou e perdeu o emprego após publicar vídeos da banda.
Os integrantes do Guns N’ Roses estão hospedados no Hotel Juma Ópera, onde a garçonete Tairine trabalhava até a noite de ontem, 30. Fã da banda, a funcionária gravou vídeos de Axl Rose acenando para fãs na sacada do hotel e circulando pelas instalações com a equipe.
De acordo com o jornal A Critica, o hotel confirmou a demissão e explicou o motivo para a decisão como parte do contrato firmado para receber o Guns N’ Roses. “O hotel Juma Ópera firmou um contrato com a produtora dos shows no Brasil que previa o respeito à privacidade dos músicos. Toda a equipe do hotel foi instruída a não tirar fotos ou fazer vídeos”, informou em nota.
Nos vídeos publicados na internet, é possível ouvir a fã agradecendo a Deus pela oportunidade de trabalhar de perto com os ídolos. “Ó senhor, obrigado, senhor. Perfeito. Jesus amado do céu, senhor. Obrigado, Deus por esse momento. Ô Deus pai, eu posso morrer agora”, murmura ao gravar Axl Rose.
Em entrevista ao Portal do Sena, a funcionária aparece chorando após a demissão. “Infelizmente, eu agi por impulso e pela emoção”, disse. “Fiz tudo direitinho, não fui louca, não corri para os caras, não pedi autógrafo e não tirei foto, deu boa noite para o cara, eu só queria que (…) vocês sentissem um pouco da emoção que eu estava sentido lá dentro”.
LEIA TAMBÉM: Guns N’ Roses: Após críticas, Axl Rose revela tratamento vocal para “dar o melhor aos fãs”