O retorno do Guns N’ Roses com duas músicas descartadas do Chinese Democracy tem dado o que falar. O lançamento de “Hard Skool” e “Absurd” levantou questionamentos sobre um possível material inédito da banda, o que, de acordo com Slash, não deve acontecer em um futuro tão próximo.

Em entrevista recente, o guitarrista deu mais detalhes sobre um possível novo álbum do Guns N’ Roses (transcrição via Blabbermouth). “Sobre as músicas novas do Guns, nós ainda nem sequer chegamos no ponto de ativamente sentar e escrever. Nós temos trabalhado em muito material que ficou em segundo plano por um tempo. Isso, sozinho, vai exigir todo um esforço concentrado,” conta.

Sobre a decisão de lançar “Hard Skool” e “Absurd”, Slash concluiu: “As duas músicas têm muita história. O que aconteceu foi que o Axl [Rose] tem todas essas músicas que ele gravou em algum ponto da vida e o Duff [McKagan] as refez, basicamente… Eu escrevi minhas próprias partes seguindo o que estava rolando e nós só meio que pegamos a bateria e refizemos todo o resto.”

Durante os próximos meses, Slash se manterá ocupado se preparando para a chegada do álbum 4, com Myles Kennedy & The Conspirators, que acontece em 11 de fevereiro de 2022. O primeiro single do disco, “The River Is Rising” foi lançado na última sexta-feira, 22. Confira.

LEIA TAMBÉM: Pearl Jam e Guns N’ Roses no Rock In Rio? Criador do festival promete mais rock no evento

Categorias: Notícias