Ícone do site Wikimetal
Bullet For My Valentine

Bullet For My Valentine. Crédito: Divulgação

Guitarrista do Bullet For My Valentine não acreditava no sucesso da banda: “Tivemos sorte”

Michael Paget achava que teria que manter o emprego em uma fábrica para se sustentar

Michael Paget, guitarrista do Bullet For My Valentine, confessou que não acreditava no sucesso da banda quando o grupo começou.

Em entrevista ao The Wikimetal Happy Hour sobre o sétimo álbum da carreira, o músico galês lembrou do tempo como assistente em uma fábrica de pôsteres e depois com estofados antes de assinar com uma gravadora. 

“Acho que o Michael ‘Moose’ Thomas [ex-baterista] e Matt [Tuck, vocalista] imaginavam, no começo a banda era deles. Eles diziam, ‘Nós vamos ser famosos!Vamos ser uma grande banda de rock!’, e eu dizia: ‘Até parece, vou ter que manter meu emprego diurno e ter que ensaiar de noite’, sabe?”, contou. 

Quando o contrato finalmente foi assinado, Paget nem mesmo soube explicar aos colegas de trabalho quando pediu demissão. “Não sei o que significa, mas vamos assinar um contrato com uma gravadora para gravar cinco discos”, anunciou. 

“Eu não sabia o que esperar, mas acho que tivemos um pouco de sorte. Todos sempre precisam de um pouco de sorte”, continuou. “Mantivemos os pés no chão e têm sido uma jornada incrível. Fazendo uma retrospectiva, eu não mudaria nada”. 

Assista ao trecho abaixo. 

LEIA TAMBÉM: Bullet For My Valentine promete retorno brutal: “Deixando o passado para trás”

Sair da versão mobile