Guilherme Arantes é conhecido por sucessos na MPB, como “Planeta Água” e “Cheia de Charme”, mas também é fã de Iron Maiden.

Em recente publicação nas redes sociais, o cantor compartilhou o “mood da semana” com a performance de “Run To The Hills” durante a turnê Legacy of the Beast, e revelou o interesse em explorar o metal. “Algo me chama para me aproximar desse estilo. Preparem-se, pois!”, escreveu. Nos comentários, os seguidores demonstraram admiração pelo gosto musical do cantor e expectativas positivas para projetos futuros.

Muita gente não sabe, mas Guilherme Arantes teve uma banda de rock progressivo na década de 1970, quando foi tecladista e vocalista do Moto Perpétuo. O grupo durou apenas dois anos, mas chamou atenção de Moracy do Val, produtor de Secos e Molhados, que possibilitou o lançamento do único álbum da banda.

O músico também já demonstrou o gosto pelo estilo em outras oportunidades. Arantes é um dos convidados cantou “Late Redemption”, do Angra, no DVD Temple Of Shadows In Concert, ao lado de Edu Falaschi.

LEIA TAMBÉM: O dia em que ex-guitarrista do Iron Maiden foi ameaçado por ouvir Whitesnake e The Eagles

Categorias: Notícias