O Greta Van Fleet está passando por um momento delicado com a saúde de seus integrantes. Na quarta-feira, 16, a banda precisou cancelar dois shows de última hora alegando que os músicos Jake e Josh Kiszka estavam se sentindo mal. 

As suspeitas de COVID foram descartadas e a banda comunicou nesta sexta-feira, 18, que, enquanto Josh aparenta ter se recuperado, o guitarrista Jake foi diagnosticado com pneumonia. Em razão do diagnóstico, o show agendado para este sábado, 19, em Huntington, também foi cancelado.

“Apesar do Josh ter se recuperado bem, o diagnóstico do Jake é mais complicado”, escreveu a banda em suas redes sociais. “O que começou como uma leve tosse na terça-feira progrediu rapidamente durante a noite, o que exigiu que ele fosse hospitalizado ontem. As últimas 24 horas foram árduas porque os médicos não tinham certeza sobre a doença precisa. Felizmente, e depois de muita avaliação, eles estão confiantes no diagnóstico de pneumonia e uma ótima opção de tratamento foi determinada.”

O Greta Van Fleet também agradeceu aos fãs pelo apoio e a paciência nesse momento difícil e divulgou as datas para as quais os três shows foram remarcados. Os ingressos adquiridos para os shows cancelados serão válidos para as novas datas.

LEIA TAMBÉM: Joe Duplantier, do Gojira, diz ter mais “fé na humanidade” ao ouvir Greta Van Fleet

Categorias: Notícias