A gravadora Reigning Phoenix Music lançou recentemente três grandes álbuns: From Hell I Rise, do Kerry King, Child Within The Man, do Sebastian Bach e Banished By Sin, do Deicide.

Saiba mais sobre os lançamentos logo abaixo.

Kerry King

O primeiro álbum solo da carreira de King, From Hell I Rise, conta com 13 faixas que foram gravadas com o produtor Josh Wilbur, que já trabalha há um tempo com o Lamb of God.

Em antecipação ao lançamento, Kerry King comentou durante uma entrevista recente para a Metal Hammer a respeito da sonoridade do novo álbum dizendo que se trata de uma extensão do que fazia no Slayer.

O lineup completo de sua banda conta com nomes de peso como o vocalista do Death AngelMark Osegueda, o baterista de longa data do Slayer, Paul Bostaph, o ex-baixista do HellyeahKelly Sanders e o ex-guitarrista do Machine Head e Vio-lencePhil Demmel.

Sebastian Bach

Bach lançou o primeiro álbum solo da carreira em dez anos. Intitulado Child Within The Man, o trabalho sucede Give ‘Em Hell, de 2014.

As 11 faixas do álbum foram gravados em um estúdio de Orlando, na Flórida, com produção e mixagem de Michael “Elvis” Baskette. Bach escreveu ou coescreveu todas as faixas do novo trabalho e cantou todos os vocais principais e de apoio.

Child Within The Man conta com participações especiais de John 5, Steve Stevens Orianthi, que coescreveram com Bach, e duas faixas coescritas com Myles Kennedy.

Deicide

Deicide lançou o 13º álbum de estúdio, Banished By Sin. O trabalho sucede Overtures of Blasphemy, de 2018.

O vocalista Glen Benton comenta sua inspiração para o novo trabalho (via Blabbermouth): “Há vários anos que estou sentado num canto escuro. Algumas coisas aconteceram na minha vida que me abalaram e me mudaram. Eu me inspirei escrevendo esse novo disco, foi como apertar um botão. Parei de perseguir a felicidade de todo mundo há muito tempo. O cara que começou isso está de volta! E é bom estar de volta!”

Benton acrescenta: “Musicalmente, estamos de volta ao estilo dos anos 1990. Tem coisas modernas lá também. É o Deicide do jeito que deveria ser”.