Godsmack anunciou nesta quarta-feira, 01, o cancelamento de todos os shows pela América do Sul, incluindo o único show que fariam no Brasil, em São Paulo. 

Em comunicado oficial, a banda justificou o cancelamento da South American Tour por questões logísticas relacionadas à venda de ingressos, que já haviam causado dois adiamentos das datas no último ano. 

“Com o coração partido anunciamos que o Godsmack não poderá vir à América do Sul como prometido. Estamos realmente muito tristes com isso, pois há muito tempo trabalhamos intensamente para que essa turnê acontecesse, mas devido ao número de ingressos vendidos, não há como realizá-la neste momento. Tenham a certeza que fizemos de tudo para dar certo, mas agora está além do nosso controle”, explicaram. 

Com o álbum Lighting Up The Sky, anunciado como o último da carreira, recém-lançado, o Godsmack faria a estreia pela América do Sul este ano. Em entrevista ao Wikimetal, o baterista Shannon Larkin falou sobre a paixão remota do grupo pelo nosso país. 

“Esperamos que saibam que quase todos mundos que conheço amam o Brasil, amamos os brasileiros, as pessoas apaixonadas do país, apenas assistindo vídeos de bandas que já tocaram por aí, percebemos como o público é e mal podemos esperar para o show. É tão longe daqui, sabe? E tão difícil de chegarmos”, disse na época.

A produtora Mercury Concerts informou que os consumidores que compraram ingressos podem receber crédito ou reembolso do valor pago, com todas as informações sobre o procedimento disponíveis no site Uhuu, responsável pelas vendas.

LEIA TAMBÉM: Entrevista: Godsmack fala sobre último álbum da carreira e paixão virtual pelo Brasil

Tags:
Categorias: Notícias