Lendário baixista e vocalista do Deep Purple na década de 1970, Glenn Hughes é apaixonado pelos fãs brasileiros e tem planos de retornar ao país assim que possível com o The Dead Daisies.
Em conversa com Nando Machado no The Wikimetal Happy Hour, o músico fez questão de deixar uma declaração de amor enérgica ao Brasil. “Eu devo dizer algo e vou falar bem devagar agora. Todo mundo que está me assistindo ou me ouvindo agora: você precisa saber, Brasil, o quanto eu amo estar com vocês”, começou. “O quanto eu amo vocês, como amo cantar e tocar para vocês”.
O motivo para um sentimento tão intenso é a longa história com o público daqui, com 40 shows realizados no Brasil em carreira solo – número superior ao de apresentações em países europeus como Itália, Espanha e França, segundo dados do Setlist.fm.
“Vocês têm sido muito apoiadores de Glenn Hughes por tanto tempo. Quando eu vejo uma data no Brasil no calendário, eu digo ‘Aí sim!’ e conversamos sobre os shows que faremos”, contou Hughes. “Entendam que, assim que tivermos sinal verde, iremos ao Brasil com certeza. Minha voz é a sua voz. Vocês estão no meu coração e na minha alma, canto para vocês e sempre amei ir até vocês. Por favor, esperem por mim porque quero muito voltar para vocês”.
LEIA TAMBÉM: David Coverdale comenta saída “conturbada” do Deep Purple e amizade com Glenn Hughes