Ghost vai lançar um filme, como confirmado pelo frontman Tobias Forge, e algumas partes já foram gravadas.
A banda fez, recentemente, dois shows em Los Angeles que levantaram suspeitas de que eles estariam trabalhando em algo diferente.
Em entrevista ao Metal Hammer, ele falou sobre os shows: “Quando comecei a montar tudo, pensei, ‘Meu Deus, vou desmaiar porque há muito em que pensar’”, diz Forge sobre a produção impressionante dos shows. “Não, não, apenas não pense nisso.’”
Forge não deu muitos detalhes sobre como será o filme. “Estávamos essencialmente filmando um filme e usamos duas noites de multidões como extras… Será um filme com um elemento de show. Então, muito do que vocês vivenciaram [nos dois shows em Los Angeles] fará parte deste projeto.”
Recentemente, o Ghost realizou shows em Los Angeles com a proibição do uso de celulares. Sobre isso, Forge comentou: “Nunca vi uma multidão interagir daquela maneira desde que eu estava em uma banda de bar. Foram os melhores shows que já fiz com o Ghost, só porque não precisei ver aqueles malditos celulares.”
Quando perguntado se o filme da banda seguiria linha semelhante ao Through The Never, do Metallica, que combinava imagens de shows e uma história fictícia, o vocalista respondeu: “No sentido de que é um show com outra coisa combinada.”