Confira trechos da entrevista
Em entrevista a um canal de Atlanta, o gerente de produção dos shows do Guns N’ Rsoes Dale “Opie” Skjerseth falou sobre as diferenças da banda agora. Sobre os famosos atrasos de Axl Rose no passado, Skjerseth disse que o vocalista amadureceu:
“Nós todos éramos jovens. Até eu. A maturidade dele, e os negócios, estão como deveriam estar. Todos se sentem muito bem. Ele chega antes dos caras, do resto deles, em alguns dias. Ele chega, sobe ao palco. Às vezes ele fica no local depois”.
Skjerseth foi questionado sobre se a banda está se dando bem, pois cada um tem seu próprio camarim: “Isto é só porque todos estão mais velhos, eles trazem suas famílias. Todos precisam ter seu próprio espaço. Todos se encontram antes de subir no palco. É um ponto de encontro, é onde a química acontece”.
Sobre o que uniu a banda, a música ou o dinheiro o empresário respondeu: “Eu acredito que tudo começa com o amor pela banda… Mas também… todos queremos dinheiro”.
Skerseth disse também que a turnê do Guns N’ Roses não tem data para acabar: “Eu já vi muita data pro ano que vem, para o fim do ano que vem. Todos estamos trabalhando juntos por um único objetivo: fazer a bola continuar rolando”.