O cantor Geoff Tate, ex-Queensrÿche, tinha data marcada para vir ao Brasil em agosto, mas seus compromissos precisarão ser adiados durante alguns meses porque o cantor irá passar por uma operação cardíaca. De acordo com a assessoria de imprensa, foi recomendado pelo médico que o cantor se mantivesse afastado dos palcos durante certo período. Leia o comunicado da Top Link Music:
A turnê que aconteceria em agosto deste ano por toda a América Latina e que incluía uma grandiosa apresentação em São Paulo, em 06/08, precisou ser adiada para janeiro e fevereiro de 2023 a pedido do artista e em função de uma operação cardíaca de urgência a ser realizada agora em junho. Segundo seu médico-cirurgião, o procedimento forçará o vocalista a se afastar dos palcos por alguns meses.
A Top Link Music compreende que a saúde é prioridade de qualquer pessoa e envia energias positivas para que o Geoff Tate tenha uma rápida e tranquila recuperação, assim como pedimos para que cada fã vibre positivamente junto conosco pelo pronto reestabelecimento do músico.
A nova data de São Paulo será 20 de janeiro de 2023, no Tokio Marine Hall.
Agradecemos a compreensão e o apoio de todos vocês e os ingressos já adquiridos seguem válidos, não havendo necessidade de nenhum tipo de troca.
Em sua turnê norte-americana, Geoff Tate irá apresentar os dois álbuns Empire e Rage for Order, ambos do Queensrychë, em sua totalidade. Ingressos podem ser adquiridos direto na bilheteria do Tokio Marine Hall ou no site da eventim.com.br.
LEIA TAMBÉM: Geoff Tate fala sobre a batalha entre o Metallica e Napster: Lars Ulrich “estava certo”