Depois de Paul Stanley ter testado positivo para COVID-19, o KISS agora postou um comunicado anunciando que os próximos quatro shows da turnê serão adiados e que Gene Simmons também testou positivo e está apresentando “sintomas leves”. Segue o comunicado:

“O KISS irá adiar suas próximas quatro datas da turnê. Enquanto Paul Stanley recentemente tuitou que se recuperou da COVID, Gene Simmons agora testou positivo e está enfrentando sintomas leves. A banda e a equipe irão permanecer em casa e em isolamento pelos próximos 10 dias e os médicos indicaram que podemos retomar a turnê dia 9 de setembro, no FivePoint Amphitheatre in Irvine, CA. Todos os ingressos comprados previamente servirão para as novas datas quando forem anunciadas. Mais informações serão enviadas diretamente por e-mail aos donos dos ingressos.”

Recentemente, a banda tinha decidido não fazer meet & greet durante a turnê do KISS por questões de segurança. “Isso é pelos fãs e por nós também. Se um fã infectar qualquer um de nós, a turnê inteira é cancelada, a seguradora enlouquece e todo mundo entra com processos,” disse Gene Simmons.

LEIA TAMBÉM: Paul Stanley, do Kiss, desabafa sobre sintomas de COVID-19: “Me vacinar fez toda a diferença”

Categorias: Notícias