Ícone do site Wikimetal
Gene Simmons e Billie Eilish

Gene Simmons e Billie Eilish. Créditos: Alberto Cabello e Reprodução/Facebook

Gene Simmons indica documentário de Billie Eilish: “Fiquei encantado”

Baixista do Kiss voltou a elogiar o trabalho da cantora pop

Para Gene Simmons, do Kiss, o rock está morto. Mas essa sentença parece não se estender a outros estilos musicais e o baixista admira algumas vozes no pop, como a revelação Billie Eilish e o cantor e compositor Finneas, irmão mais velho da cantora.

O documentário The World’s a Little Blurry, lançado em fevereiro, narra a ascensão da jovem ao sucesso nos últimos anos. Simmons elogiou o resultado e indicou o documentário aos seguidores nas redes sociais, sem deixar de mencionar a cantora e Finneas. 

“Preciso dizer que fiquei encantado pelo documentário da Billie Eilish. [Ela é] uma artista única e original”, postou no Twitter. “O irmão dela, Finneas, é um grande talento, multi-instrumentista e produtor. Assistam, vocês vão amar Billie Eilish”. Para os interessados, o título está no streaming Apple TV+, já disponível no Brasil.

Esse não foi o primeiro elogio do baixista aos irmãos. No começo de 2021, Simmons chamou a jovem de “fantástica” e também elogiou o trabalho de Lady Gaga.

Vários astros do mundo do rock já declararam admiração por Billie Eilish. Em recente entrevista, Amy Lee também elogiou a “autenticidade” da cantora.

LEIA TAMBÉM: Alice Cooper responde Gene Simmons sobre rock estar morto: “Garotos estão aprendendo hard rock agora”

Sair da versão mobile