Gene Simmons, do KISS, e Flea do Red Hot Chilli Peppers foram dois nomes que demonstraram apoio à esportista Naomi Osaka após a jovem anunciar que optou por se retirar do torneio de tênis French Open.

Osaka, que ganhou o Grand Slam de 2018 se pronunciou há uma semana dizendo que não iria falar com a imprensa durante o torneio e revelando que ela sofreu com “longos períodos de depressão” desde sua vitória. O torneio francês respondeu multando a esportista no valor de 15 mil dólares e alertando que novas violações poderiam levar a sanções mais graves, inclusive a um afastamento do torneio.

Gene Simmons usou seu perfil do Twitter para citar uma notícia da ABC News e escrever “Eu apoio Naomi Osaka”, enquanto Flea usou sua própria conta para tuitar “Naomi Osaka detona”. 

Depois da repercussão, Osaka usou seu próprio perfil no Twitter para anunciar que estava se retirando do torneio e esclareceu: “Qualquer um que me conhece sabe que sou introvertida e qualquer um que me viu nos torneios vai notar que eu estou constantemente usando headphones porque eles ajudam a diminuir minha ansiedade social.”

“Por mais que a imprensa tenista sempre tenha sigo gentil comigo (e eu gostaria de pedir desculpas especialmente a todos os jornalistas legais que eu possa ter magoado), eu não sou naturalmente alguém que gosta de falar em público e tenho grandes ondas de ansiedade antes de falar com a mídia global.”

LEIA TAMBÉM: Kiss lança trailer de documentário com Paul Stanley e Gene Simmons; veja

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.