Processo contra Gene Simmons corre em Los Angeles

O jornal “The San Bernardino Sun” noticiou que o baixista do Kiss, Gene Simmons, está sendo processado por assédio sexual por uma jornalista que afirma que ele fez avanços de ordem sexual durante uma entrevista no começo de Novembro e que posteriormente ele teria apalpado suas nádegas.

O processo que corre na corte de Los Angeles com a identidade da jornalista em segredo, revela que o assédio ocorreu em um restaurante durante entrevista com os dois fundadores do Kiss, Gene Simmons e Paul Stanley.

O processo cita que Gene teria pegado a mão da repórter e “colocado à força em seu joelho”. Depois que ela retirou a mão, ele teria novamente pegado a mão dela dizendo que “ela deve usar loção”. O baixista ainda agarrou o pescoço da jornalista.

A matéria na íntegra pode ser lida aqui.

Gene Simmons emitiu hoje um comunicado alegando sua inocência:

“Amigos, eu pretendo me defender dessas supostas acusações que vocês devem ter visto na imprensa. Só para deixar registrado, eu não assediei a pessoa que está fazendo essas acusações e não causei nenhum dano de nenhum tipo a ela. Eu estou me reunindo com meus advogados com o objetivo de refutar vigorosamente essas acusações. E estou ansioso pelo dia do julgamento quando as evidências provarão a minha inocência”.

Categorias: Notícias

Com um time formado por mais de 20 repórteres e fotógrafos, a redação do Wikimetal traz todos os dias notícias, coberturas, entrevistas e outros conteúdos relevantes no mundo do rock e do metal.