Ícone do site Wikimetal
Geddy Lee e Alex Lifeson

Geddy Lee e Alex Lifeson. Créditos: Wikimedia Commons

Geddy Lee e Alex Lifeson do Rush falam sobre as manifestações no mundo pela morte de Neil Peart

“Esses emocionantes tributos ajudam a acalmar a dor desta terrível perda e nos lembram de celebrar a memorável vida que ele teve”

Os fundadores do Rush, Geddy Lee e Alex Lifeson, mandaram uma mensagem de agradecimento a todos que homenagearam Neil Peart.

Após o anúncio da morte do baterista do Rush, uma avalanche de manifestações surgiu no mundo inteiro durante esta semana.

Pelas redes sociais, Lee e Lifeson escreveram: “Nossos agradecimentos do fundo dos nossos corações para a família, amigos, músicos, compositores e fãs do planeta inteiro pela incrível enxurrada de amor e respeito pela passagem de Neil.” 

Diversos artistas que tinham shows marcados logo após a notícia do falecimento, fizeram tributos no palco. Foi o caso do Tool, Dream Theater e Styx.

“Esses emocionantes tributos ajudam a acalmar a dor desta terrível perda e nos lembram de celebrar a memorável vida que ele teve e a conexão que nós tivemos com ele.”

A última selfie com os 3 membros do Rush também foi postada nas redes:

Os números do Rush dominaram as redes neste semana em todas as plataformas. O Metallica também fez uma homenagem tocando trechos de “Tom Sawyer”.

LEIA TAMBÉM: Neil Peart e sua aventura em Itapiranga, Santa Catarina.

Sair da versão mobile