Gary Corbett, tecladista, compositor e produtor musical, morreu na última quarta, 14, após batalha contra o câncer.
O músico já fez turnês com Kiss, Paul Stanley na carreira solo e Cinderella, além de ser co-compositor de “She Bop”, sucesso de Cyndi Lauper. Ao longo da carreira, Corbett tocou piano e teclado para uma lista de nomes formidáveis, como Whitney Houston e Lou Reed.
Após o diagnóstico de uma forma agressiva de câncer de pulmão com metástase para o cérebro e quadril, a família de Corbett iniciou um financiamento coletivo para ajudar a custear o tratamento em junho deste ano.
Na época, o talentoso artista quase perdeu a própria casa para sanar as dívidas com saúde, pois tinha condições de pagar as sessões de radioterapia, quimio e imunoterapia, avaliado em quase US$ 80 mil dólares, de acordo com a vaquinha virtual.
Nas redes sociais, o Kiss homenageou o artista. “Ficamos chocados e tristes ao saber da morte de Gary Corbett para o câncer”, escreveu a banda, que teve o músico no palco nas turnês dos álbuns Crazy Nights, Hot In The Shade e Revenge. “Nós compartilhamos muitos bons momentos naquela época e enviamos nossas condolências à sua esposa Lenora e sua família”.
LEIA TAMBÉM: Jeff LaBar, guitarrista do Cinderella, morre aos 58 anos