O público do Glastonbury 2023 estava esperando por uma banda chamada The Churnups, mas quem apareceu foi o Foo Fighters.

O grupo comandado por Dave Grohl conseguiu fazer uma surpresa para o público sendo anunciado no line-up do festival com um nome falso. Os tais Churnups foram anunciados para o horário das 18h15, mas foi o Foo Fighters que subiu aos palcos nesta sexta-feira, 23.

A participação aconteceu para celebrar os 25 anos desde a estreia da banda no Glastonbury. Em 1998, o Foo Fighters se apresentou no festival pela primeira vez e no mesmo horário no qual performou agora, duas atrações antes dos headliners.

O grupo teve apenas uma hora de performance e optou por tocar os maiores sucessos, como “All My Life”, “Best of You” e “My Hero”, fazendo o encerramento com “Everlong”, dedicada a Taylor Hawkins. Confira alguns vídeos:

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.