O primeiro show realizado no Madison Square Garden com capacidade completa desde o início da pandemia está prestes a acontecer e a banda que fará as honras será o Foo Fighters.
No dia 20 de junho, Dia dos Pais nos Estados Unidos, a banda irá se apresentar para uma multidão em que todos os presentes deverão mostrar provas de que receberam a vacina de COVID-19. O último show realizado no MSG sem as restrições devido ao coronavirus aconteceu em 10 de março de 2020, há quase um ano e meio.
O CEO da MSG Entertainment, James Dolan comentou sobre o show (via Pitchfork): “O Garden está pronto para agitar. Estamos esperando por esse momento há 15 meses e estamos animados para finalmente dar às boas-vindas a uma casa lotada de fãs do Foo Fighters completamente vacinados e ensurdecedores.”
O vocalista Dave Grohl também se mostrou contente com a oportunidade, que chega a tempo de celebrar o 26º aniversário do Foo Fighters. “Estamos esperando por esse dia há mais de um ano. E o Madison Square Garden vai sentir isso com FORÇA. Nova Iorque, esteja pronta para uma noite muito longa de gritos descomunais em comemoração aos 26 anos do Foos,” comentou.
LEIA TAMBÉM: Dave Grohl não reconhece clássico do Nirvana em brincadeira: “Não conheço minha própria música”