De acordo com informações do portal Page Six, o Foo Fighters irá entrar em hiato por tempo indeterminado. A pausa vem após o líder da banda Dave Grohl ter anunciado que teve uma filha em uma relação extraconjugal.

O portal informa também que o grupo não deverá sair turnê, por ora. Uma fonte ouvida pelo US Sun, versão americana do The Sun, disse que Grohl “quer estar em casa e se concentrar em reconquistar a confiança de sua família”.

A fonte também diz que nenhum membro da banda deseja estar em turnê nesse momento e que o hiato foi a melhor solução encontrada. Foi dito também que os integrantes precisam estar com seus familiares e devem “focar para se reagrupar novamente.”

“Foram anos turbulentos, com a perda de seu melhor amigo, o baterista Taylor Hawkins [em março de 2022], a morte da mãe de Dave e agora o nascimento de sua nova filha.”, disse a fonte.

Os indícios da suposta pausa vêm após a banda ter cancelado a apresentação que faria no Soundside Music Festival, em 29 de setembro, e no que seria a primeira aparição pública de Grohl após o anúncio.

Representantes da banda foram procurados, mas não responderam ao Page Six.

A última apresentação da banda foi em 6 de setembro, em Anaheim, na Califórnia, poucos dias antes de Dave se pronunciar, em 10 de setembro.

LEIA TAMBÉM: Josh Freese conta como Dave Grohl o convidou para tocar no Foo Fighters

Categorias: Notícias

Estudante de Jornalismo e fã de Rock e principalmente Heavy Metal, gosta de nomes como Judas Priest, Black Sabbath e em especial Iron Maiden, banda que já viu 3 vezes, acompanha desde os 12 anos e sonha assistir um show em Londres. Seu primeiro contato com a música pesada veio ao jogar Guitar Hero e de lá nunca mais parou. Sempre gostou de escrever e tem a música como uma de suas paixões. Dentro do meio, tem Steve Harris, Bruce Dickinson, Rob Halford e Ozzy Osbourne como seus ídolos.