Foo Fighters cancelou, de novo, participação em um evento. Desta vez foi no Hellfest, festival no qual a banda estava programada para participar em 2025. O grupo foi substituído pelo Muse.

A informação foi divulgada por Ben Barbaud, fundador do festival, que disse ao jornal Le Parisien que o grupo aparentemente cancelou todas as atividades no futuro próximo.

“O Foo Fighters me foi oferecido de bandeja. Um mês atrás, me ofereceram para programá-los junto a um punhado de outros festivais europeus. Mas cancelaram a turnê de verão e o Muse foi chamado como reforço. Aceitei porque estava sem uma atração principal na sexta-feira e porque o público do Hellfest está cada vez mais aberto. Com a idade, eu também amadureci, sou menos sectário.”, diz Barbaud.

Dave Grohl, frontman da banda, tem se dedicado à família, após um caso de infidelidade que acabou em gravidez.

O Foo Fighters não se manifestou oficialmente quanto aos seus futuros planos , mas o seu site oficial não aponta para nenhuma atividade em 2025.

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters deve entrar em hiato, diz portal

Categorias: Notícias

Amante de metal, especialmente power metal e metal japonês. Apaixonado pela cultura japonesa, almeja estudar a língua e cultura do país, para além de querer divulgar a sua música. Tem como bandas de preferência, Iron Maiden, Stratovarius, Versailles, Rhapsody of Fire e Deviloof.