Depois do sucesso de ouvir o Foo Fighters fazendo uma música de metal em “March Of The Insane”, Dave Grohl agora revelou que existe um álbum completo a caminho.

Em entrevista para a Rolling Stone, o vocalista e baterista revelou que o disco foi gravado como um complemento à história que é contada no filme Studio 666, que chega aos cinemas em 25 de fevereiro. Segundo Grohl, o som é uma mistura de Trouble com Corrosion of Conformity e Kyuss.

Em Studio 666, o Foo Fighters se muda para uma mansão para gravar seu 10º álbum de estúdio. O que eles não sabem é que a casa é assombrada por uma tragédia que aconteceu no local 25 anos atrás com outra banda, chamada Dream Widow. [Contém spoilers]

“Eu encontro um porão sinistro, entro nele e encontro a fita de uma banda que foi gravada lá 25 anos atrás”, contou Dave Grohl sobre o longa a Howard Stern. “E existe essa música que, se for gravada e finalizada, vai liberar o demônio que existe na casa e, enfim, é um pandemônio.”

Sobre o disco de metal gravado pelo Dream Widow, Grohl disse à Rolling Stone que ele deve ser lançado perto da estreia do filme. “Vai ser o álbum perdido deles [Dream Widow]”, explica. “Vai ser o álbum que eles estavam fazendo antes do [vocalista] matar a banda inteira.”

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters lança faixa de thrash metal “March of the Insane”; ouça agora

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.