No dia 09 de Março o Judas Priest nos presenteou com seu 18º álbum de estúdio, Firepower. O disco traz 14 faixas inéditas que logo que tornaram clássicas.
Com um som atual porém sem deixar de lado sua identidade única formada no fim dos anos 60, o trabalho prova que as antigas bandas de Rock tem um espaço especial na indústria onde todos os dias estão mostrando o verdadeiro poder do gênero.
O lançamento de Firepower trouxe muita euforia no mundo musical e é impossível ignorar o efeito que causou nos fãs. Entre as 14 faixas, é muito difícil encontrar aquela que representará essa nova fase da banda. Pensando nisso, nós do Wikimetal perguntamos aos leitores qual é a música que mais marcou ao ouvir o disco.
Segundo a enquete, “Firepower”, o single que abre o álbum e carrega seu nome, é a melhor do novo trabalho do Judas Priest com 26% dos votos. “Lightning Strike” e “Never The Heroes” seguem a faixa-título com 16% e 8% dos votos, respectivamente.
Como as menos votadas, foram apresentadas “Guardians” e “Sea Of Red” com 2% e 3%, respectivamente. Confira o resultado completo logo abaixo.
Qual é a melhor faixa do novo álbum do Judas Priest, Firepower?
- "Firepower" (26%)
- "Lightning Strike" (15%)
- "Never the Heroes" (8%)
- "Evil Never Dies" (7%)
- "Rising from Ruins" (6%)
- "Spectre" (6%)
- "Traitors Gate" (5%)
- "Necromancer" (5%)
- "No Surrender" (5%)
- "Children of the Sun" (4%)
- "Flame Thrower" (4%)
- "Lone Wolf" (3%)
- "Sea of Red" (3%)
- "Guardians" (Instrumental) (2%)