Tom DeLonge fará sua estreia no cinema como diretor com o filme Monsters of California. O longa, que estreia nos Estados Unidos em 06 de outubro, teve seu trailer divulgado e você pode conferir no fim desta matéria. A produção ainda não tem data de estreia no Brasil.

A história acompanha um grupo de adolescentes que começa a investigar por conta própria uma série de acontecimentos paranormais na região em que moram e acabam descobrindo segredos guardados pelo governo dos Estados Unidos.

“O filme pega meu fascínio pelo inexplicável, combina com a cultura do skate da qual cresci e joga meu senso de humor ridículo que milhões testemunharam durante meus dias de blink-182”, disse o diretor DeLonge em comunicado.

Ele completa: “Nos últimos anos, tive a sorte de ajudar o governo a lembrar o quanto eles se importam com os OVNIs por meio do trabalho que fazemos no To The Stars, e foi essa experiência que ajudou a inspirar este filme. Mal posso esperar para que o público veja essa aventura”.

O elenco conta com Richard Kind (Curb Your Enthusiasm), Casper Van Dien (All American), Arianne Zucker (Days of Our Lives) e Gabrielle Haugh (Grown-ish).

DeLonge também assinará músicas originais para Monsters of California.

Tom DeLonge de volta ao blink-182

O blink-182 anunciou em fevereiro de 2022 que Tom DeLonge estava de volta à banda após ter ficado afastado desde 2015, substituindo Matt Skiba. Em seguida, o grupo lançou o single “Edging”. Agora, eles estão preparando um novo álbum, que será o primeiro com esta formação (Tom DeLonge, Mark Hoppus e Travis Barker) desde o EP Dogs Eating Dogs, de 2012.

A banda estava programada para vir ao Brasil tocar no Lollapalooza 2023, porém precisou cancelar sua vinda devido a uma fratura no dedo do baterista Travis Barker.

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.