No dia que marca um ano desde a morte de Eddie Van Halen, seu filho Wolfgang Van Halen usou suas redes sociais para postar uma breve homenagem ao pai carregada de emoção. Wolfgang escreveu:
“Um ano. Você lutou tanto por tanto tempo, mas ainda foi tirado de nós. É tão injusto. Não estou bem. Acho que nunca estarei bem. Tem tanto que eu gostaria de te mostrar. Tantas coisas que eu gostaria de compartilhar com você. Queria poder rir com você de novo. Queria poder te abraçar de novo. Sinto tanto a sua falta que dói.”
“Estou tentando dar o meu melhor aqui sem você, mas é muito difícil. Espero que ainda esteja orgulhoso. Te amo com todo o meu coração, papai. Olhe por mim.”
Wolfgang Van Halen também é músico e tinha uma relação muito próxima com o pai. Em junho, ele lançou o primeiro álbum de seu projeto solo, Mammoth WVH, onde usou a lendária guitarra do pai, Frankenstrat, em algumas músicas. A música “Distance” foi feita em homenagem a Eddie Van Halen e arrancou algumas lágrimas do guitarrista, que a ouviu ainda em vida.
LEIA TAMBÉM: Wolfgang Van Halen acredita que pandemia acelerou morte de Eddie Van Halen: “Vou odiar COVID-19 para sempre”