Griffin Taylor, vocalista do Vended e filho de Corey Taylor, não fica confortável com comparações da banda com o Slipknot. O grupo conta ainda com Simon Crahan, filho de Shawn “Clown” Crahan.
As comparações na internet são feitas desde a sonoridade do Vended até a voz e postura de palco de Griffin, com alguns comentários sugerindo até mesmo que ele seria um vocalista melhor do que Corey.
Em recente entrevista ao Knotfest, Griffin contou que lê a reação das pessoas nas redes sociais – e muitas vezes fica chateado com esse tipo de conteúdo. “Pessoalmente, vejo as respostas das pessoas e recebo muitas respostas boas, porque amo o público. Amo os fãs porque eles estiveram lá pelo meu pai e eles estarão lá por mim, não vou forçá-los a isso. Mas nós temos reações negativas por causa da comparação e das semelhanças. Mas somos diferentes”, começou.
Com apenas um EP lançado e realizando os primeiros shows da carreira, a banda já lida com o lado sombrio da fama. “Houveram momentos em que li alguns comentários de ódio no YouTube e literalmente fui ao banheiro, enchi a banheira e imediatamente comecei a chorar”, contou. “Eu simplesmente estava em um lugar ruim antes de começarmos, e agora estou em um bom lugar porque estou com meus amigos”.
LEIA TAMBÉM: Vocalista do Behemoth conta como Slipknot tratou a banda em turnê conjunta