Ícone do site Wikimetal

Filhas de Chris Cornell escrevem homenagem ao pai

Leia a mensagem

Toni e Lily Cornell, as filha do vocalista Chris Cornell, escreveram um post no Facebook em homenagem ao pai no dia seguinte do dia dos pais americano, que aconteceu no último domingo. A esposa Vicky também deixou uma texto.

Confira o texto de Toni, que tem 12 anos:

“Deixe-me começar dizendo quanto eu te amo e quanto você significa para mim. Você é meu ídolo, alguém que eu sempre admirei. Você sempre esteve lá para mim. Você me incentivava todos os dias, e você ainda faz isso.

Sempre que eu choro ou sinto que não consigo mais continuar, eu ouço sua voz. ‘Não se preocupe, peanut. Preocupação é perda de tempo, eu estou bem’.

Eu sempre ouvi o que você disse. Provavelmente porque tudo que você falava era tão inteligente.

Toda vez que você voltava para casa depois da turnê, você passava todas as suas horas com a gente. Não importava quão cansado você estava, quantos fusos horários você passou, você estava lá pra gente.

Quando eu ficava doente, você cuidava de mim. Você me abraçava e me beijava e não se preocupava se você ia ficar doente. Você ficava a noite inteira comigo para ver se minha febre diminuia. E se não diminuísse você acordava e me dava remédio. Eu abria o olho, via você e me sentia melhor.

Eu tenho tantas memórias com você, mas uma de minhas favoritas foi esse ano quando eu estava com jetlag e nós assistimos Purple Rain. A gente estava em um hotel e você entrou no meu quarto e eu estava procurando um filme para ver.

‘E Purple Rain?’ você disse. E eu sempre confiei no seu julgamento. Eu coloquei e me apaixonei imediatamente. Daí chegou na sua música favorita ‘The Beautiful Ones’.

‘Essa música é tão especial que nem pertence a um gênero. Quando eu tinha vinte anos eu vi no cinema e um cara começou a rir nessa música e essa cena. Me deixou muito bravo’, você disse.

Eu me apaixonei pela música também e ouvi repetidamente.

Nossa conexão especial sempre foi nas artes. Poemas, livros, música, escrever. Nós dois temos um amor incondicional por essas coisas.

Quem vai me apresentar filmes como ‘Purple Rain’ e músicas como ‘The Beeautiful Ones’ agora?

Eu espero que eu descubra mais, porque você me treinou tão bem.

Eu sei que você ainda está aqui, e quando eu me sinto aquecida no frio eu sei que é você.

VOCÊ É O MELHOR PAI NO MUNDO INTEIRO. E eu sei, que se isso não fosse um acidente, você ainda estaria abraçado comigo assistindo ‘Purple Rain’.

Eu te amo e sinto sua falta, pai. Você merece o seu próprio dia para celebrar você, porque você é o melhor pai que alguém poderia ter. Feliz dia dos pais!”

O texto de Lily, de 16 anos:

“Papa,

Alguns verões atrás nós estávamos andando de bicicleta no Central Park e você me disse que não haviam muitas pessoas boas no mundo, mas que eu era uma das poucas. Você sempre teve tanta confiança e orgulho do que eu fazia, e seu carinho e amor me inspiraram a fazer o meu melhor. Agora mais do que nunca eu quero viver ajudando os outros como você fazia. Eu quero continuar a te deixar orgulhoso. Toni, C e eu prometemos sobreviver, perseverar e prosperar como você sempre fez. Eu tenho muito orgulho de ser sua filha, eu te amo mais do que palavras podem dizer e eu sentirei sua falta para sempre”

Sair da versão mobile