Na última sexta-feira, 10, foi divulgado o pedido de uma ordem de restrição por parte dos  filhos de Josh Homme, líder do Queens Of The Stone Age, contra o próprio pai por suposto comportamento “abusivo” e violento. No momento, apenas a filha mais velha do músico teve a solicitação aceita. 

De acordo com novas informações publicadas pelo TMZ, o pedido de Orrin, de 10 anos, e Wolf, de cinco, foi negado. Apesar de Camille, filha de 15 anos do cantor, ter solicitado extensão da medida protetiva garantida a ela também aos irmãos, apenas o distanciamento da adolescente foi concedido pelo tribunal. 

Todas as crianças envolvidas no processo são filhos da antiga relação de Homme com Brody Dalle, dos Distillers, que realizou duas solicitações de medidas protetivas para os filhos menores de idade na justiça, mas teve o pedido negado por dois juízes. Ambos foram casados entre 2005 e 2019, com alegações de abuso partindo de ambas as partes desde então. 

Nas alegações de Camille na corte, segundo publicado pelo Consequence of Sound, a jovem alega que Josh Homme faz ameaças constantes à ex-esposa e tem comportamento abusivo físico e verbal com os filhos ao tentar “discipliná-los” com tapas, agarrões e puxões. “Temos medo de que ele nos bata ou continue a nos abusar emocionalmente. Por favor, só queremos que isso pare”, afirmou a menina. “Tudo escrito lá é algo que VI, EXPERIENCIEI ou OUVI e é 100% verdadeiro. Negar isso é negar o direito humano à liberdade de expressão”. 

Com a decisão da justiça, Homme é obrigado a ficar a pelo menos 91 metros de distância da filha mais velha e não pode entrar em contato com a mesma até a próxima decisão da justiça.

LEIA TAMBÉM: Em vídeo, Josh Homme pede desculpas por agressão à fotógrafa

Categorias: Notícias