Muitos podem conhecer Jada Pinkett Smith por seus trabalhos no cinema e na TV (O Professor Aloprado, Gotham, Até As Últimas Consequências) ou por seu casamento de longa data com Will Smith (Um Maluco no Pedaço, À Procura da Felicidade, Esquadrão Suicida). O que poucos sabem é que nos anos 2000, a atriz foi vocalista de uma banda de nu metal chamada Wicked Wisdom.

Para homenagear Jada no mais recente Dia das Mães, a filha mais nova do casal Smith, Willow Smith, decidiu surpreender a mãe reunindo sua antiga banda e assumindo os vocais do single “Bleed All Over Me”.

A surpresa foi feita durante um episódio do programa da família Smith, Red Table Talk, que vai ao ar via Facebook. Jada ficou muito entusiasmada com o presente e pode ser vista pulando e curtindo o show de seus colegas de banda enquanto Willow arrasa nos vocais e impressiona com sua potência. 

A jovem Willow iniciou sua carreira no mundo da música bem cedo, aos 10 anos de idade, quando lançou o hit pop “Whip My Hair”, que foi um sucesso nas paradas dos anos 2010. Recentemente, agora com 20 anos de idade, a artista demonstrou aptidão para o rock lançando a excelente “t r a n s p a r e n t s o u l”, com a presença de Travis Barker, do blink-182, na bateria.

Você pode conferir a apresentação de Willow com o Wicked Wisdom no player abaixo a partir dos 32 minutos e comparar a performance com a versão original de sua mãe, Jada Pinkett Smith, logo em seguida.

LEIA TAMBÉM: Como Tawny Kitaen se tornou a “garota do Whitesnake” com clipe icônico

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.