Pode ser difícil para filhos de pais famosos encontrarem seu próprio caminho. Enquanto alguns decidem seguir os passos da geração anterior, outros buscam se distanciar o máximo possível profissionalmente para não viver à sombra desses gigantes.
Recentemente, a filha de Dave Grohl mostrou que tem aptidão para o rock, assim como o pai. Violet, de quinze anos, impressionou ao soltar a voz em um cover de “Nausea”, da banda punk X. Dessa vez, quem se lançou no mundo da música foi Electra Mustaine, filha de Dave Mustaine, do Megadeth, e a jovem decidiu encontrar seu próprio som e deixar o thrash metal aos cuidados do pai.
Em “Evergreen”, primeiro single que estará em seu álbum de estreia, Electra se jogou no electro-pop em uma música feita para as rádios teen. Na letra da canção, ela menciona seu pai brevemente, comentando que ele não acha que ela leva seu trabalho a sério. O tema de seu DNA é bem proeminente ao longo da música, sempre voltado à fama e o reconhecimento.
“‘Evergreen’ compartilha minhas experiências na música e na vida; constantemente sentir que eu falho com as expectativas dos outros, mas conscientemente escolher ignorá-las,” disse Electra em comunicado. “Desde cedo eu sabia que queria ser eu mesma. Eu tentei me afastar da identidade do meu pai fazendo algo oposto musicalmente, mas que é autêntico para mim!”
No começo de 2020, Dave Mustaine compartilhou um vídeo em seu Instagram onde aparece tocando “Come Together” dos Beatles na guitarra, enquanto Electra canta um trecho da música. Também através da rede social, ele demonstrou apoio à filha e incentivou seus seguidores a ouvirem a música.
LEIA TAMBÉM: Filha de Dave Grohl impressiona ao se juntar ao pai em versão ao vivo do cover “Nausea”