Em junho, o baixista Reginald “Fieldy” Arvizu anunciou que estaria se afastando do Korn por tempo indeterminado por conta de uma recaída em alguns “maus hábitos”. 

Em entrevista recente ao Spotlight Report, seu colega de banda, o guitarrista Brian “Head” Welch deu atualizações sobre o bem estar de Fieldy. “Ele está tirando um tempo para ficar com a família”, assegurou. “Ele é um ótimo pai. Ele tem muitos filhos. Tem filhos adultos, adolescentes e pequenos.”

“Ele precisa de tempo e nós estamos dando tempo a ele”, continua. “Queremos que todos estejam saudáveis e felizes.” Head ainda comentou que ele e os colegas do Korn “amam muito” Fieldy e esperam poder conversar com ele ao longo deste ano.

A banda já tinha comunicado anteriormente que queriam que Fieldy ficasse “saudável”, enquanto Jonathan Davis comentou que se “recusa” a ver mais uma vez alguém que ele gosta morrer.

Recentemente, o Korn lançou seu 14º álbum de estúdio, Requiem. De acordo com Head, é possível que a banda faça uma turnê do disco.

LEIA TAMBÉM: Jonathan Davis sobre afastamento de Fieldy do Korn: “Vi alguém que gosto morrer e não vou fazer isso de novo”

Tags:
Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.