Korn anunciou uma turnê estadunidense recentemente, mas a banda retornará aos palcos sem o baixista Fieldy, nome artístico de Reginald Arvizu. O músico anunciou nesta segunda, 21, o afastamento temporário da banda para recuperação de “maus hábitos”.

O período de hiato foi anunciado nas redes sociais de Fieldy com uma nota endereçada aos fãs da banda ao redor do mundo. “Nos últimos 6 anos, lidei com alguns problemas pessoas que me fizeram recair em alguns dos meus maus hábitos algumas vezes e causaram certa tensão com as pessoas ao meu redor. Foi sugerido que eu tirasse um tempo para me curar”, escreveu.

O baixista explicou que aceitou a sugestão e pretende se reabilitar de forma completa antes de retornar ao grupo, mas que trabalhará “criativamente para manter minha mente e alma em um bom estado de espírito”.

A nota foi compartilhada nas redes sociais da banda com uma mensagem de carinho dos colegas. “Nós amamos e apoiamos nosso irmão Fieldy. Saúde e família sempre em primeiro lugar”.

As dificuldades enfrentadas pelo baixista já afetaram o Korn antes. Em 2009, Fieldy lançou a autobiografia Got the Life: My Journey of Addiction, Faith, Recovery, and Korn para comemorar a recuperação após lutar contra o vício em álcool, drogas e compulsão alimentar adquirido ainda na adolescência.

LEIA TAMBÉM: Assista: Mini-documentário de Tye Trujillo tocando com o Korn

Tags:
Categorias: Notícias