Ícone do site Wikimetal
Fear Factory

Fear Factory. Crédito: Divulgação

Fear Factory pode escolher vocalista feminina para substituir Burton C. Bell

“É um pouco estranho para algumas pessoas entenderem isso”, comentou Dino Cazares

Fear Factory iniciou a divulgação do aguardado novo álbum de estúdio e busca também uma voz para substituir Burton C. Bell – e pode escolher uma mulher para o posto.

Após o lançamento de “Disruptor”, o guitarrista Dino Cazares contou à Metal Hammer que o gênero “não vai interferir” na decisão nas audições para os vocais da banda, que já estão em fase final após o recebimento de vídeos com as candidaturas.

“É um jogo aberto. É para qualquer pessoa que der conta do trabalho, qualquer pessoa com quem a gente se der bem, qualquer pessoa que conseguir sair toda noite e fazer acontecer”, garantiu. “Estou dizendo que pode ser qualquer pessoa. É um pouco estranho para algumas pessoas entenderem isso, mas acho muito emocionante”.

Para Cazares, a primeira mudança de vocal na história da banda é uma oportunidade para “criar algo diferente”, mas sem mudar a essência da banda. “Acrescentar uma voz diferente e um novo elemento poderia trazer uma vida nova para a banda também. Seria apenas outro capítulo na história do Fear Factory”, garantiu.

A banda está sem vocalista desde setembro de 2020, quando Bell deixou o grupo após 31 anos com o Fear Factory. O novo álbum Aggression Continuum, com lançamento para 18 de junho deste ano, foi finalizado bem antes da separação e será o último projeto da banda com a voz do cantor.

LEIA TAMBÉM: Nita Strauss sobre início da carreira: “Tiravam vantagem de mim constantemente

Sair da versão mobile