A volta dos shows depois de quase dois anos deixou todo mundo empolgado, mas alguns fãs do Slipknot foram longe demais. Na última terça-feira, 2, a banda se apresentou em um anfiteatro em Phoenix, no Arizona, e precisou pausar a performance durante 30 minutos para que uma fogueira gigante fosse apagada na plateia.

De acordo com a Loudwire, o público estava cantando “Feliz Aniversário” para o guitarrista Mick Thomson pouco antes do fogo ser aceso. A enorme fogueira foi acesa no gramado e as chamas chegaram a quase 10 metros de altura. Até o momento, ninguém reportou ferimentos.

Por conta do perigoso incidente, o Slipknot precisou deixar algumas músicas de fora do fim de sua setlist, como “Duality” e “Spit It Out”. Vídeos e fotos de fãs foram divulgados nas redes sociais enquanto o fogo queimava e a multidão curtia “All Out Life”. Confira:

LEIA TAMBÉM: Baterista do Slipknot “levou anos” para se acostumar com máscara da banda

Tags:
Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.