Valerie Bertinelli, ex-esposa de Eddie Van Halen, está promovendo seu livro de memórias, Enough Already: Learning To Love The Way I Am Today. Em entrevista recente para o USA Today, Bertinelli falou sobre seu relacionamento com Van Halen, com quem foi casada por 21 anos até o divórcio oficial em 2007.
De acordo com Valerie, o casal tinha dificuldades para continuar vivendo juntos, mas também achavam “impossível viver completamente separados” e “amor” não seria uma palavra “grande o suficiente” para descrever seus sentimentos um pelo outro.
“Não consigo fazer com que as pessoas entendam porque é muito pessoal, mas eu nunca senti um amor como aquele,” conta Bertinelli. “Mesmo com todas as coisas horríveis que fizemos um ao outro, havia muito mais coisas boas. Eu não acho que tenha sido amada daquele jeito por mais ninguém. Eu sinto uma conexão com o Ed que nunca senti com outra pessoa.”
Recentemente, Valerie Bertinelli também revelou ter estado presente no momento da morte de Eddie Van Halen junto ao filho do casal, Wolfgang Van Halen. De acordo com ela, as últimas palavras ditas pelo guitarrista foram “eu te amo” para ambos.
LEIA TAMBÉM: Eddie Van Halen: confira vídeo de inauguração do memorial em homenagem ao guitarrista