Rudy Sarzo, ex-baixista de Ozzy Osbourne, revelou que receber aprovação de Sharon Osbourne não é tão difícil quanto muitas pessoas podem pensar hoje em dia.
Em entrevista ao canal Friday Night Feedback, segundo transcrição do Ultimate Guitar, o músico relembrou a entrada na banda solo de Ozzy no começo dos anos 1980, quando gravaram o álbum ao vivo Speak of The Devil (1982). Sarzo conseguiu a vaga por indicação de Randy Rhoads, com quem já havia trabalhado na banda Quiet Rock, porque Ozzy precisava de um baixista localizado exatamente em Los Angeles. “Felizmente, (…) porque em qualquer outra cidade, eles teriam escolhido outra pessoa”, contou o músico.
Além da circunstância favorável da localização, o apresentador Lee Jackson pontuou que Sharon também precisava aprovar a escolha de Sarzo, mas o baixista explicou que a , empresária e esposa do Príncipe das Trevas é uma pessoa razoável.
“Você sabe, não é difícil para a Sharon gostar de ninguém, apenas não seja um babaca e ela vai gostar de você”, disse. “Deixe eu colocar desta maneira: a visão universal que se tinha de Sharon há quarenta anos era muito diferente, porque ninguém sabia quem ela era. Ela não estava sob o microscópio das redes sociais, naquele momento, ela era basicamente… Não necessariamente a gerente de turnê do Ozzy, mas ela trabalhava para o pai, Don Arden, que era o verdadeiro empresário da banda”.
LEIA TAMBÉM: Quando Sharon Osbourne sabotou Iron Maiden com ovos: “Vocalista babaca e desrespeitoso”