Músico fala sobre a amizade que tinha com Bennington

O frontman do KoRn, Jonathan Davis, falou sobre Chester Bennington e a luta contra depressão.

Bennington cometeu suicídio em Julho desse ano e desde então inúmeras homenagens tem sido feitas para ele.

“Eu entendo a depressão e tudo o que ele estava sentindo”, disse Davis para a Kerrang. “É sempre aqueles que parecem felizes que estão sofrendo. É uma doença horrível que faz as coisas ficarem insuportáveis. Quando eu descobri o que aconteceu, eu fiquei sem palavras.”

“Eu amava seu sorriso. Eu sempre ficava animado em revê-lo. Quando estávamos nos mesmos festivais, ele fazia questão de ir me procurar, eu adorava isso. Chester teve uma jornada incrível. Eu o amava.”

O vocalista também falou sobre o talento de Chester com a música: “Suas letras eram fáceis de se relacionar. No nível lírico, Chester falou de muitas coisas que as pessoas sentem, e quando você tem essa experiência com a música, é um alívio.”

Ele completa dizendo: “Quando você ajuda tantas pessoas como ele, você acaba esquecendo de si mesmo. Nós somos como super-heróis para crianças que estão machucadas – nós devemos ser a prova de que tudo vai ficar melhor. Deveríamos ter mais pessoas como Chester no mundo.”

Categorias: Notícias

Com um time formado por mais de 20 repórteres e fotógrafos, a redação do Wikimetal traz todos os dias notícias, coberturas, entrevistas e outros conteúdos relevantes no mundo do rock e do metal.