Ícone do site Wikimetal
Ozzy Osbourne

Ozzy Osbourne no clipe de "Ordinary Man". Crédito: Reprodução/YouTube

“Eu estava convencido de que estava morrendo”, revela Ozzy Osbourne em entrevista

“Eu estive em um estado ruim com dor, ainda estou com muita dor”, afirma o artista

Para os fãs preocupados com Ozzy Osbourne, o ícone recentemente contou algumas atualizações sobre sua saúde e pelos desafios que vêm passando.

Em entrevista para a SiriusXM junto a Sharon e Jack, para promover a nova série do trio, The Osbournes Want To Believe, que estreia no próximo domingo, 2, o Príncipe das Trevas revelou detalhes sobre seu estado de saúde, afirmando, “Eu não estou 100%, estou por volta de 75%, é que é uma recuperação lenta. Fazer cirurgia na coluna, são notícias ruins, cara. Eu estive em um estado ruim com dor, ainda estou com muita dor.”

“Eu estava convencido de que estava morrendo. Eu estava em tanto disconforto e dor e miséria, que eu achava que todos eles estavam escondendo isso de mim. Eu lembro de falar para Sharon, ‘Você tem que ser honesta comigo. É pior do que você está dizendo?’ Ela diz ‘Não’, eu larguei toda medicação para dor agora”, afirma Ozzy.

Apesar das dificuldades, o artista se diz animado com o futuro, “Eu mal posso esperar para estar no palco de novo, mas eu estava falando com Tony Iommi outro dia e ele estava dizendo, ‘Mas com o jeito que a situação com o coronavírus está indo, shows não externos serão coisa do passado.”

Confira abaixo o trecho da entrevista sobre a saúde de Ozzy.

Sair da versão mobile